Nova Parceria + Mimos Recebidos: Lojinha ArteFacto.

10 de outubro de 2016

Meninas...

Hoje tenho uma novidade que achei que não teria nesse finalzinho de ano!
Isso mesmo que você leu no titulo... Uma Nova Parceria siim *--*
E isso preenche as esperanças que ainda tenho... Fico muito feliz!


Mas não é hora de desabafar, e sim de apresentar a mais nova parceirinha do blog!
É a Lojinha Artefacto e vocês vão adorar conhece-lá :)
Por isso eu convido a vir comigo .. Vamos lá?

Oiiie Minhas Cutes!

Bom, como eu estava falando na intro, eu realmente não esperava uma parceria nesse momento... No finalzinho do ano e no ano que o blog mais ficou parado e a desejar! Por isso estou falando que minhas esperanças se preencheram.. Isso só me deu vontade de ano que vem colocar o blog em dia e realmente pegar firme com ele. Pois nunca podemos desistir daquilo que nos deixa bem! Então realmente estou disposta a começar o ano que vem com o pé direito aqui no cantinho! Espero que dê certo ^^

Mas agora vamos focar na nossa nova parceria!
Uma lojinha muito fofa que vou apresentar para vocês e tenho certeza que vocês vão gostar!
Então sem mais enrolar, vamos ver o que a própria lojinha tem a falar!

"Escrever é uma atividade super gostosa, além de estimular a memória. Bom p/ relembrar bons momentos, tomar notas importantes de trabalho e compromissos, registrar viagens (o que valeu e o que ñ valeu a pena), e muitas outras coisas... Então por que não fazê-lo num lindo caderno artesanal?"
Vamos combinar que essa descrição é super fofa e ela tem total razão!
Eu me identifiquei muito porque desde de criança sou a louca dos cadernos e de coisas de papelaria, então quem é assim sabe como é gostoso escrever, liberar sua imaginação ou simplesmente ter um caderno bonito e que te encante ou pareça com você!

Agora vou mostrar os produtos da lojinha. Bom, deixa eu começar explicando que vou mostrar os produtos que tem na Lojinha no Elo7, e vou a foto de outros que tem no Instagram da lojinha.. Porque eu achei muito bonitinho e achei que tinha que colocar para vocês verem! Eu vou explicar isso quando eu for falar da nossa parceria... Mas eu acho que vocês entenderam rs

Okay... Então vamos conferir os produtinhos!






Meninas... E então?
Não é um mais lindo que o outro... Gente eu fiquei encantada com os produtinhos!
Ainda mais esses com toque de vintage que eu amo <3
O trabalho tem uma delicadeza muito bonita... Que chama a atenção!
E isso é muito interessante, pois não adianta ter uma capa que é bem delicadinha e o trabalho sem bruto. Então super combina *--*
Tem vários outros tipos, tem de gatinhos, tem de corujinhas (que também amo), tem bolinhas... E isso tudo no Instagram, então quando terminar esse post aqui... Vai correndo e escolha o seu viu!

Agora vou contar mais sobre nossa parceria!
Bom meninas, a parceria foi fechada pelo Instagram!
Então eu vi os produtinhos primeiro lá, depois que eu dei uma olhadinha na lojinha do Elo7.
Por isso achei que pelo Instagram a divulgação é mais forte!
A Danielle é super gente boa, foi super gentil comigo, muito fofa e ainda fez surpresa do que iria enviar. Muito legal conversar com pessoas que você se sente bem logo de primeira... E é como sempre digo, pessoas que trabalham com lojinhas tem que ser assim... Passar isso para o cliente! Essa energia boa, uma simpatia para que o cliente se sinta bem atendido... E com ela se você fizer alguma compra tenho certeza que receberá isso!!!
E sobre a entrega, não demorou! Ela me avisou que enviaria no sábado e terça-feira já tinha chegado!

Bom então agora que vocês já conheceram e souberam mais... Vou ir para a parte mais legal do post! Que é mostrar o recebido... Então vamos finalmente ver!











Adivinha quem pirou quando abriu e viu? HAHA
Meninas, eu adoro a Alice e o mundo das Maravilhas, gosto muito do chapeleiro e adorei ainda mais estar nesse estilo desenho antigo e o fundo assim, esse tom pastel que eu adoro (adoro coisas que passam a sensação de ser ou estar envelhecida, acho muito diferente e minha cara)... E o gato, o melhor *--* ... Simplesmente amei, e eu não falei nada meninas... Ela realmente adivinhou em cheio o meu gosto!!!

Não tenho o que dizer... Apenas na resenha mesmo!
Porque eu adorei e já está na lista de uma das capas que mais gosto da minha "coleção" (modo de chamar vários cadernos mesmo juntos #haha).

Bom.. Só tenho a agradecer a Danielle pela confiança e pela oportunidade!
Quero parabenizar desde já seu trabalho. Obrigada mesmo flor e Parabéns ^^

E para você que se interessou, eu vou deixar os link's para você conhecer mais os produtos e quem sabe já garantir o seu. Ano novo chegando que tal já ter algo parar se organizar em 2017? Então aproveita porque os preços são ótimos viu! Não perde tempo não...
Lojinha Artefacto - Elo7
Lojinha Artefacto - Instagram
Lojinha Artefacto - Facebook

Bom, eu vou ficando por aqui!
Espero que vocês tenham gostado!
Até o Próximo Post!
Beiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário