Resenha: Caneca Personalizada - Coringa (Tô Usando).

15 de fevereiro de 2016

Meninas...

A semana começou e é claro que aqui só tem coisa boa!
Por isso vamos começar com uma resenha bem legal!
Infelizmente vai ser curtinha, mas vale a pena conferir ><


Como está no titulo, a resenha não é surpresa.
Hoje vou falar da Caneca Personalizada, da loja Tô Usando.
Então venha conferir!

Oiiie Miinhas Cutes!

Como sempre eu venho com um texto de desculpas ou de explicações, e hoje não é diferente!
Sim, eu não continuei os post's da semana passada, que seriam esses que vou postar essa semana.
Mas é porque eu realmente estou com um bloqueio de criatividade e um cansaço de longos textos e de ter que tirar ideias para fazer bons post's. Então quando estou assim, prefiro nem vir fazer algo mais ou menos. Realmente minha vida está muito vazia, eu estou procurando meus caminhos e não obter respostas as vezes te deixa pra baixo. E o estranho é que eu deveria usar esse tempo todo durante o dia para estar me focando aqui e passando meu tempo... Mas eu não consigo. Então espero que essa semana tudo fique bem, para o blog também continuar seguindo. Porque quero muito colocar as coisas que devo no ar o mais rápido possível. E agora parando com o blá blá blá, vamos ao assunto do post!

Bom, infelizmente hoje será um post curto, porque não se tem muito o que falar de uma caneca.
E foi isso que me bloqueou por dias de vir fazer essa postagem. Porque eu tentava procurar algo diferente e não achava. Então vou seguir o formato que fiz na primeira resenha de uma caneca aqui no blog e espero que vocês gostem.

Antes eu vou deixar de sugestão esse post que comentei no trecho acima, e é claro, o post de parceria com a Tô Usando, que está super legal. Vale muito a pena conhecer essa lojinha e ver melhor os produtos que ela oferece! Tenho certeza que se você for do mundo Geek ou gostar de filmes ou series, e quiser ter coisas materiais referentes a eles... Vai amar a lojinha!
Aproveite e veja como a caneca chegou e como é o cuidado deles com a entrega!
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos:Tô Usando.

De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Resenha: Arte na Caneca Personalização - (Caneca do Blog Personalizada).

Então agora, vamos ver a resenha de hoje!






Como vocês já sabem, essa imagem foi eu que mandei, pois eu não tinha visto que já tinha uma caneca do coringa na loja. Então a imagem que mandei não tinha as proporções certas e ele me avisou e me alertou como ficaria e como havia ficado. Eu soube e aceitei assim, porque achei que não ficou tão saturada ou borrada. Então eu gostei do cuidado que eles tem com as peças, de avisar para a pessoa como saiu e tudo mais. As canecas que estão na loja tem imagens muito lindas e vividas. Eu realmente achei muito bonito várias canecas e camisetas, porque é realmente para agradar um fã. Eles não fazem de qualquer jeito. Agora sobre a entrega, venho muito bem embalado e com cuidado. Gostei bastante dos isopores verdes no tema da loja. E a caneca chegou inteirinha, sem nenhum aranhão ou pedacinho faltando. Chegou bem rapidinho! E para terminar vamos falar sobre a caneca. Ela é resistente e forte (não são aquelas canecas finas ou mais ou menos, é uma caneca boa). Tem uma boa profundidade e é bem grossinha, é uma caneca relativamente grande. Muito bem estampada e ótima para deixar seu café da manhã mais criativo! Excelente para presentear ou para deixar de enfeite também. Pode ser até uma opção para colocar em sua escrivaninha e colocar lápis, canetas e etc. Ficará uma bonita decoração e claro, de acordo com seu estilo. 


Muito Bom Para Fãs.
Recomendado!


Sim, 5 estrelas.. Porque é muito bom ver algo que você gosta em algo material.
E com o cuidado que a Tô Usando tem, deixa a experiencia ainda melhor.
Eu gosto muito do Coringa, e ter uma referencia a ele enfeitando minha coleção de canecas (não se iludam, é pequena) me deixa muito contente. Por isso, eu recomendo e super sugiro você dar uma conferida e garantir as coisas que gostar.

Infelizmente como eu falei a postagem iria ser bem breve, e a resenha bem curtinha.
Mas eu realmente fiz de tudo para juntar os mínimos detalhes e colocar aqui.
Espero que tenha ficado boa e que tenha agradado a todos.

É logico que eu não poderia terminar sem antes agradecer a oportunidade de conhecer esse trabalho. Obrigada pela confiança. Espero que vocês tenham gostado e que esse ano vocês tenham muito sucesso e muita novidade. Tudo de bom e Parabéns!

Vou deixar os links e não quero desculpas para vocês não conferirem.
Pois tem preços ótimos e super acessíveis, então vale a pena conhecer melhor e garantir seu produto.
Site da Loja Tô Usando.
Elo7 - Lojinha Tô Usando.

Vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário